Venha conhecer nosso escritório compartilhado, agora temos mais opções para você, que empreende!


Extra, Extra, Extra! Nasceu o Biblio Ideias Coworking! 

Agora temos um espaço próprio na Região Oceânica de Niterói, além do HOME OFFICE. Então vamos chamar de Casa Biblio Ideias e Biblio Ideias OFFICE ou Biblio Ideias Coworking.

Da necessidade de espaço para a turma de adultos do curso You Tube para Pequenos e de atender clientes com mais conforto e privacidade e da oportunidade de um escritório do meu marido, atualmente fechado, já que trabalham alocados em empresas, surgiu essa opção!

Mergulhamos no redesign do espaço mudando móveis de espaço, adquirindo alguns (da Super parceira Marina) e com a ajuda das queridas Silvana e Marize (que voltou para Bahia...snif), do querido Luiz Design Verde e apoio do Rodrigo e do Miguel (amores meus...) e agora começamos a trabalhar daqui (de onde escrevo este post para o blog).

A sensação é bacana e do fundo do coração espero que o coworking emplaque! Sei o quanto é ruim ficar sem internet, sem impressora e sem lugar para receber clientes e sei também o quanto os empreendedores ganham  mais estando conectados!

Você tem algo que pode ser a solução para o outro e vice-versa! Esquentar essa rede de fazer negócios é nosso objetivo e compartilhar conhecimento através da Biblio Ideias School, trazendo conceitos em mídias sociais, economia criativa, empreendedorismo digital e inclusão digital também!

Trouxemos o Three Little Birds English com as aulas de inglês, com imersão e atividades físicas e ao ar livre, por exemplo, tradução, aula de português para estrangeiros e os cursos da Biblio Ideias.



Dê uma olhada na programação!



Turma de YOUTUBE para mães - vamos ensinar a teoria, prática e dar suporte para a mãe empreendedora lançar um canal seu ou do seu filho!

Curso de 1 mês com 4 encontros semanais de duas horas onde você vai aprender a ter boas ideias e criatividade para gerar conteúdo na internet.

Oficina de férias para crianças que querem aprender a ter um canal no YOUTUBE


Escola para mulheres empreendedoras com duração de mentoria de 3 meses, a fim de ajudar mulheres a profissionalizarem seus negócios e a realizarem parcerias de sucesso!

Além dos cursos, temos um time apaixonado e com soluções criativas para cuidar do marketing digital da sua marca!



Gostou? Qual desses cursos você faria? Conhece alguém que gostaria de fazer? Compartilhe este post com essa pessoa! Comente o que achou das novidades!

Beijos







Comentários