Temporada de férias = temporada de aprender brincando!


Hoje fala-se muito em profissionais terem que ser criativos e que devemos manter vivas a nossa criança interior. Uma das coisas que achamos ser sábia é de fato incentivar a criatividade nas crianças e estimular o empreendedorismo. Tudo isso pode ser feito de forma lúdica e especial.

Pensando nisso e nas habilidades que precisamos no dia-a-dia, que montamos atividades extras em nosso espaço de Coworking, através da Biblio Ideias School...uma escola onde se ensina o que não se aprende na escola tradicional.

Tempo de férias é ótimo para relaxar, não fazer nada e aproveitar com amigos, primos, familiares, conhecer lugares e pessoas novas, visitar museus, bibliotecas, teatros, centros culturais, bairros, cidades e ampliar o olhar, o pensamento, mas também é muito interessante investir em aprender. Melhor ainda se for um aprender brincando, sem o peso e o compromisso da escola e sua rotina!

Com certeza isso vai fazer diferença na vida da criança e do adolescente quando voltar para a escola.

E queremos que o Biblio Ideias Coworking seja o point de pessoas, incluindo sim as crianças, para que possam ampliar suas habilidades do cinto de utilidades do Batman, como diz o maravilhoso Murilo Gun, nosso guru da Criatividade e educação!

Assim, fique de olho na nossa agenda:
20 e 21 de julho - 09:00-13:00 Curso prático de youtuber - YOUTUBE PARA PEQUENOS - turma kids. 

21, 28  de julho e 04 de agosto - 15:00-16:00 Oficina de desenho com André Barroso
16:30-17:30 Oficina de desenho com André Barroso

Estamos na Região Oceânica de Niteroi, no Shopping Ubá Top Center, em Piratininga

Para saber sobre valores e condições, você pode olhar em nossa página no Facebook, ou ligar ou falar por WhatsApp 2198178-9445





Comentários