Já pensou e uma imersão profissional para você realizar o que deseja em ...





Eu vou estar na turma e para ser honesta, estou felicíssima com a chegada da Educadora Master Coach Ana Célia Paixão, da HERA EDUTY RIO aqui o Biblio Ideias Coworking.

Porque eu tenho criatividade, ideias geniais e sempre quis fazer a formação em coaching e também me aprimorar, conhecer ferramentas para planejar, executar, ganhando tempo, produtividade, eficácia e ampliar os resultados da Biblio Ideias e dos clientes e parceiros.

Por isso mesmo recomendo o HERA DE PLANEJAR, que começa em fevereiro. Depois do carnaval. Serão 4 encontros onde você vai deixar tudo de lado e mergulhar no seu negócio.

Quanto mais você se dedicar ao seu negócio e investir em cursos para aprimorar-se e fazer networking, mais rápido vai crescer e alcançar sonhos, pode esperar!

Saiba mais sobre o curso nos eventos no blog da HERA EDUTY RIO.


Comentários