Vem 2018! Gratidão 2017!


Ah, 2017 foi intenso, viu? Já reparou que quando você vive muitas coisas, não dá tempo de postar e que são várias mídias sociais onde as pessoas gostam de estar? Algumas em umas, outras em redes não tão conhecidas, mas as pessoas, especialmente nós brasileiros, amamos nos conectar!

E foi muito legal viver um pouco offline, mas me conectar de verdade com gente incrível, do bem, chegar de vez na Região Oceânica e interagir localmente, abrir o espaço de coworking. Sensacional!

E desejo que cada empreendedor, cada aluno, cada cliente da estamparia, cada coworker tenha grandes histórias para viver, co-criar, somar, sonhar e realizar junto para fazer seu storytelling nas redes sociais e impactar o maior número de pessoas positivamente!

Gratidão por tudo, você que nos seguiu, que chegou junto, que compartilhou e ajudou a divulgar nosso trabalho, nossas ideias, você que veio estudar na Biblio Ideias School, você que confiou sua marca a nossa estamparia, você que trouxe sua marca para nosso espaço, GRATIDÃO!
Seguimos juntos em nossa caminhada e que 2018 seja belo!

Juntos vamos mais longe!

Comentários