O negócio é o seguinte: Não quer escrever o seu conteúdo, mas quer que ele seja incrível?


A gente te entende. Escrever requer técnica, requer tempo, requer vocação e nem todo mundo gosta. A gente estimula que os clientes publiquem posts de bastidores, novidades, encontros, cursos, eventos e orienta a pauta. Com as chamadas mídias de bolso é importante que cada um movimente sua lista de WhatsApp, participe ativamente de grupos de WhatsApp, Facebook, Linkedin e publique no Instagram, movimentando, convidando e comentando sempre nos posts dos amigos da rede para que de fato as redes sociais funcionem como uma comunidade virtual.
Mas a grande parte das campanhas e posts contando a história da marca, interagindo com as pessoas nas datas importantes é feita pela Biblio Ideias agência de marketing digital e os clientes respiram aliviados porque muitas vezes não gostam ou não tem tempo de escrever.


Se este é seu caso, a gente te convida a experimentar o serviço de criação de conteúdo para as mídias sociais da Biblio Ideias.
Você vai receber orientação para negócios a partir de uma mentoria com você, sua equipe, parceiros e também vai poder participar da mentoria coletiva mensal no Biblio Ideias Coworking.
Você vai fazer o Canvas, estudar sua persona, estudar o SWOT, os 4 Ps, e muitas outras ferramentas para estar cada vez mais afinado e dirigindo seu negócio para o melhor caminho com nossa orientação.

Seu conteúdo vai ser consistente, relevante e sua marca vai aparecer nas mídias da Biblio Ideias e também de mídias de parceiros. A gente ajuda a estreitar laços e a criar um relacionamento sólido com sua equipe, clientes e parceiros e apresenta novos empreendedores para você obter garantia de entrega de soluções e poder interagir em uma rede colaborativa. 

A imagem da sua marca e seu storytelling vai ser lindo e você vai amar a rede Juntos Vamos mais Longe. A partir de R$ 599,00 mensais você pode ter uma agência de conteúdo cuidando da sua marca.

Se quiser conhecer os pacotes, entre em contato!

Comentários