O negócio é o seguinte: Coworking é algo poderoso! Faça parte!


Oi Gente, eu tenho falado muito no poder do coworking por aqui, ultimamente e isso tem a ver com o fato de que quase há 1 ano assumi um escritório e o transformei em coworking.
Trabalhar em ambiente compartilhado ainda é algo novo por aqui e muita gente talvez ache que não valha a pena. 
Mas, eu acho que isso deve ser repensado.

O coworking é bom para:

Quem é autônomo e precisa produzir mais e melhor
Quem tem empresa e quer ideias inovadoras e conhecer profissionais incríveis para serem parceiros ou fornecedores.
Quem quer inovar e crescer exponencialmente
Quem gosta de gente
Quem gosta de compartilhar ideias e projetos
Quem não tem medo da concorrência e sabe fazer parcerias
Quem quer uma cultura de trabalho moderna

Eu hesitei sair do home office e como coworker, mulher, mãe, empreendedora, fico confusa do que me dá mais produtividade, devido ao deslocamento e os gastos são muitos também, o que faz o home office ser mais interessante.

Ma, tenho ouvido muito das pessoas que adoram estar no Biblio Ideias Coworking, porque lá são focados, que adoram participar do coworking e fazer parcerias, me dizem que nosso espaço é confortável e acolhedor.

Então, concluimos que o coworkingé para quem não consegue focar de casa, ou cansou da mesmice da usa empresa.



Comentários