Chegue mais! Faça parte!


Olá, se você chegou até aqui é porque precisa de ajuda para comunicar seu negócio, precisa aprender coisas sobre marketing digital e ou precisa ver e ser visto!

Entre e fique à vontade!

Começamos como uma agência de marketing digital home based e virtual e atuamos desde 2011. A Biblio Ideias hoje atua em 4 frentes de trabalho: Agência de  marketing digital e orientação para negócios, estamparia e gráfica rápida (Biblio Ideias Customs), escola para negócios onde você tem cursos de inglês, tradução, curso de português para estrangeiro, aulas particulares e em grupos, cursos de marketing digital (Biblio Ideias School) e a partir de 2017 iniciamos um espaço colaborativo e compartilhado de trabalho (Biblio Ideias Coworking).

Trabalhamos de forma integrada, com vários serviços agregados indispensáveis para você construir, fixar sua marca, criar fãs e uma atmosfera para realizar negócios e parcerias de forma mais rápida do que se você estivesse em  home office ou no seu escritório ou loja sozinho.

Como contratar a agência de marketing digital? Entre em contato por e-mail. Agendamos uma sessão Skype para conhecer seu projeto e suas necessidades e sugerimos um pacote mensal. Podemos te atender via web e de onde você estiver, via Skype e criar o plano de marketing com estratégias de conteúdo (inbound marketing e marketing orgânico) e temos parceiros para você anunciar com sucesso no Facebook ou no Google. Você sempre pode fazer upgrade  ou downgrade de serviços, começando com o básico e ampliando aos poucos ou reduzindo se precisar.
marcellerebelo@yahoo.com







Ou Fale conosco por Inbox no Facebook


Antes do seu trabalho de marketing, sentamos com você para pensar o seu negócio!

*Orientação para criação ou revisão de Plano de Negócios - A primeira coisa para comunicar bem seu negócio é pensar a missão, o propósito, pontos fortes, fracos, ameaças e oportunidades e ter uma estratégia de comunicação.

* Orientação para Plano de comunicação estratégica com ações pensadas para curto, médio e longo prazo, levando em conta as datas festivas, oportunidades de negócios, parcerias, eventos e promoções. Quem é sua persona? Seu cliente ideal? Vamos descobrir juntos?

* Gerenciamento de podcasts (áudios com dicas)

Podcasts diários de até 4 minutos ou semanais com o maior tempo. Depende da sua disponibilidade. Fazemos o gerenciamento editorial, com o roteiro, assuntos e divulgamos seu canal de áudio. Plataforma gratuita até 2 horas por semana e outros recursos são orçados em separado.


* Criação e ou gerenciamento de  Blog com postagem semanal com nossa criação de tema e curadoria, dando gás para o blog. Caso o cliente queira blogar, orientamos no roteiro, revisão, imagens do banco de imagens e divulgação também e podemos treina-los usando a hora mensal de consultoria ou contratando horas extras.

 * Orientação e gerenciamento para marketing de afiliados. (Produtos e serviços no blog do cliente para gerar renda no blog).

Orientação e gerenciamento para marketing de afiliados como produtores – webinários, consultoria, e-books, podcasts maiores ou especiais, vídeo aulas, mini curso e curso longo – a orçar, sob demanda. (Próximo passo e integrado ao site, a orçar)


* Participação em rede de negócios e Clube de Vantagens

*  Canal no You Tube com vídeos e dicas semanais, incluindo depoimento de clientes e parceiros com roteiro básico, postagem e divulgação. (Vinheta, edição e  vídeos profissionais a orçar)

* Suporte em design gráfico para customização das mídias sociais, cartão festivo, capa e topo para blog (mensais) e 1 arte promocional de evento, curso, promoção.

* Edição de propostas, portfolio, powerpoint e inclusão digital sob consulta

* Gerenciamento de Blog, Twitter, Fan Page no Facebook, Pinterest, Instagram e Linkedin.



Serviços extras:

Desenvolvimento de logomarca 
Construção de site
Brindes, uniforme, serviços gráficos
              Endomarketing

              Treinamentos
               Webinars 
Fotografias de produtos e serviços
Produção e edição de vídeos
Vinhetas
Organização de eventos
Treinamentos
Gerenciamento de newsletter
Lista de transmissão no WhatsApp





Saiba como funciona! Veja o vídeo acima e siga nosso canal para mais novidades e para aprender coisas práticas para deslanchar seu negócio.





























Agende um horário para experimentar a sala de reunião e apresentações ou um dia de trabalho em esquema de coworking (dividindo espaço, ideias e muito mais). Agende por WhatsApp 98178-9445 


Valores a partir de R$ 60,00 a hora avulsa.





Comentários