O negócio é o seguinte: Invista em fotos para seu negócio


Oi gente, voltando com a coluna de segunda, com dicas espertas para você crescer e seu negócio aparecer no mercado!

Hoje é dia do fotógrafo e a gente quer agradecer e dar parabéns para a fotógrafa Alline Ourique, nossa parceira, que vem cobrindo os meet ups da Biblio Ideias e oferecendo oportunidades para os empreendedores da rede JUNTOS VAMOS MAIS LONGE investirem em fotos profissionais para seu negócio.
Alline, você é massa e nos inspira! Gratidão, gata!

Gente, com a câmera de celular na mão, de louco e fotógrafo todos nós temos um pouco, certo? Mas tem que investir um pouquinho e estudar, por isso estamos com inscrições para o curso "Como tirar fotos iradas com o celular, dia 20 de janeiro, de 09:00 às 12:00 com a fotógrafa Alline Ourique no Biblio ideias Coworking"

Garanta sua vaga, AQUI Chame os amigos e venha aprender a fazer fotos caprichadas, selfies, fotos dos bastidores do seu trabalho, fotos dos seus eventos, fotos dos seus produtos para comunicar bem no seu Instagram, Facebook e até site! As imagens profissionais são ideais para você investir em panfletos e nos impressos de forma geral.


Para te ajudar, a fotógrafa Alline Ourique lançou uma promoção esse mês para empreendedores, ou para quem quer caprichar nas fotos para Instagram, Linkedin e mídias sociais, publicidade de modo geral.

O estúdio dela funciona em Piratininga, Niterói e você pode agendar o seu mini ensaio direto com a Alline.


Foto da Alline em nosso Café com Ideias de Otubro


Foto da Alline Ourique em nosso café com ideias de fim de ano, usada para saudar no Natal




Desde que passamos a fazer eventos, cursos, workshops buscamos parceiros e a incrível Letícia Veras cobriu vários eventos, como o Mulheres no Comando e encontro da Lig Telecom, que teve suas fotos até ilustrando o case de sucesso do Programa Avançar, do SANTANDER, que você confere AQUI


Clique do nosso stand para Casamento Criativo no Mega Chá da Lingerie da fotógrafa Andreia. 

Vou procurar o link com calma e durante esse mês vou postar e marcar os fotógrafos parceiros que indicamos. Semana que vem vou colocar uma lista com todos eles, o que você acha?


Foto da Letícia Veras para nosso curso em conjunto, o Praticandar

Leca também tem estúdio, no Centro da Cidade e cobre eventos.


Foto do Thompson Stellet em nosso DNA Criativo, que usei para fotografar a equipe

Eu invisto muito em fotografia profissional, valorizo os fotógrafos, muitos topam parceria e ter fotos profissionais vai te ajudar a vender mais sua ideia, projeto, serviço e até imagem profissional. Pode apostar. O negócio é o seguinte: Invista em fotos profissionais para suas mídias sociais! Quem não te conhece vai ter o primeiro contato a partir das suas fotos e se elas não estiverem bem enquadradas, com a luz certa podem passar uma imagem de desleixo, de pouca qualidade, de produto ou serviço barato, sem valor e não é isso que você quer, certo?

Então se organize e inclua no seu budget, ou seja, no seu orçamento uma verba para estudar fotografia, se você vai tirar a maior parte das fotos e em fotógrafo profissional para te registrar em ação.

Gostou da dica? Comente, indique fotógrafos na sua cidade nos comentários. Compartilhe com amigos que divulgam seus negócios nas mídias sociais que precisam dessa dica!


Comentários