Agenda da última semana de março!


Aula especial da Oficina de Desenho André Barroso. 
Como na sexta-feira, dia 30 é feriado, antecipamos a aula de desenho para amanhã, terça-feira e as crianças vão participar de uma aula temática de Páscoa, trazendo um Kinder ovo, um prato de doce ou salgado + bebida.
Os alunos podem trazer um amigo para experimentar a aula e confraternizar! Confirmar presença.


Nossa Criativa Flávia Rebello vai conversar ao vivo com você na página do Facebook da Biblio Ideias, amanhã, terça, 27 de março, às 15:00 sobre a relação que você tem com sua imagem, com seu corpo! Você vem?


Nesta quinta, antes do feriadão será o nosso MEET UP: Encontro em pé e informal para networking, troca de ideias.
Começa às 09:00
Os 5 primeiros terão direito a um PITCH de 2 minutos e responderão perguntas dos participantes, tendo a sua vitrine divulgando seu trabalho, seu projeto. Eu vou falar sobre como ter mais visibilidade nas redes sociais e como organizar processos.
A educadora e Master Coach Ana Célia Paixão vai falar sobre Gestão Psicoemocional do empreendedor e a empreendedora Criativa Livia Fernandes vai apresentar o projeto Laje Caiçara. O empreendedor Vagner Cruz vai falar sobre a importância de tomar um café com os amigos e apresentar o Clube Barão do Café e fazer uma degustação do seu café artesanal.

Para participar, entre em contato na página do Facebook ou por WhatsApp 98178-9445, enviando um WhatsApp com Quero meu café com ideias. Diga seu nome e receberá o link para a inscrição. Antecipado R$ 15,00 + prato de doce ou salgado + bebida
Neste evento também estamos arrecadando ração sem corantes para animais (1kg) da SONIPA e estamos fazendo a vakinha online para o Kaio Martins, que descobriu-se diabético e precisa custear seu tratamento.

Aniversariante do mês: Mônica Araújo da Motrix Educação

Foto Alline Ourique









Comentários