#mulheresnocomando


Você sente que tá barra pesada conciliar tudo na sua rotina? Você odeia seu trabalho atual? Seu negócio é sua realização, mas não se sustenta? Você quer relacionar-se melhor com seu corpo? Você precisa dar um up no seu look, mas não tem grana e não sabe por onde começar? Você precisa cuidar das suas finanças, mas morre de medo de olhar para o extrato ou fatura? Você quer fazer as fotos do seu produto, mas é péssima em fotografia? Você precisa entender melhor o que as mídias digitais fazem por seu negócio e como atrair um público realmente interessado a comprar o que você faz?
Você quer ter mais tempo para seu amor, filhos, amigos e familiares? Você quer estar no comando da sua vida e ser feliz?

Então vem com a gente!

Realizamos duas turmas com palestras voltadas para mulheres e agora estamos organizando um webinar com muita novidade, muito conteúdo interessante e útil para te ajudar a solucionar essas e outras questões.

Em Setembro será lançado o Webinar #mulheresnocomando com 1 turma em 2015 e uma corrida para celebrar o poder feminino. Vem com a gente?

Agenda: 

Setembro - Lançamento Webinar 
Março 2016 - Evento Presencial com vagas limitadas

* Você pode contratar o evento para turmas com no mínimo 30 pessoas.

Seja parceiro! Mande e-mail para mulheresnocomando@biblioideias.com

Inscreva-se AQUI para receber as novidades!

                                                               Turma iOffices

Em abril fizemos uma turma presencial e foi muito interessante ver como mulheres conectadas, empoderam-se. Por que? Sentem na pele as mesmas coisas, querem romper várias barreiras, expressar-se livremente, manifestar suas paixões, talentos e serem bem remuneradas por isso.

Desse grupo saíram várias parceiras, que já estão em ação, transformando seus negócios. Fizemos parceiras, que vão ser palestrantes no #mulheresnocomando online e temos um grupo fechado no Facebook para suporte, troca de informações, dicas e parcerias.

Agradecemos a Coach e nutricionista ortomolecular Ana Paula Santos do Clube da Dieta e a advogada e consultora de imagem Lu Valente por acreditar no projeto e fazerem parte daqui para frente como organizadoras, junto com a equipe Biblio Ideias e pelo excelente trabalho na oficina de coaching.

Agradecemos a todas as participantes pelo empenho, dedicação e feedback.

Agradecemos ao Freddy Davila por ter cedido o lindo e funcional espaço, ao Henrique Maciel pelo design da Logo, artes para divulgação e brindes, Vivi Ribeiro pela confecção das lindas bolsas, que motivou a grife #mulheresnocomando, à Katia Rebello Cake Designer pelo lindo e delicioso Naked Cake e à Comemore Arte Buffet pela decoração, serviço e buffet. Agradecemos à Leca Veras pelas lindas fotos e pelos vídeos que vieram pelo bônus! Agradecemos à Flavia Rebello por ter apostado e entrado em nossa equipe agregando tanto valor para o suporte à mulheres que querem estar no comando de suas vidas, carreiras, negócios, amores, forma física, finanças e tudo que tem direito! Foi incrível!












































Turma in Company Lig Telecom

A primeira turma do #mulheresnocomando aconteceu dentro da empresa Lig Telecom, em ação de endomarketing, no terceiro evento feminino voltado para as questões femininas, contemplando o empoderamento feminino diante de toda a equipe, com os colegas participando das discussões, trazendo para reflexão, debate, implementando mudanças e equilíbrio entre a equipe.
Agradecemos ao Luiz José dos Santos, CEO da Lig Telecom por permitir esse espaço de discussão, reflexão e atividades, que deram origem ao projeto #mulheresnocomando.
No dia 29 de março, mês da mulher, tivemos o primeiro Workshop com palestras dedicadas às questões femininas na CDL Niterói.
Agradecemos ao engajamento da equipe Lig Telecom, ao apoio dos parceiros Katia Rebello Cake Designer, que fez café da manhã, coffee break e brunch e o maravilhoso e naked cake, à Comemore Arte Buffet, pela linda decoração, buffet e serviço, ABET pelo apoio e brindes. Agradecemos ao Armazém 106 por nos proporcionar uma degustação incrível de alimentos para alta performance e saúde, além de lindos brindes, aos palestrantes coach e nutricionista ortomolecular e especialista em florais Ana Paula Santos, do Clube da Dieta especialista em ortodontia e marketing de serviços Freddy Davila, consultora em gestão ambiental Ana Lemos, Psicóloga Daniela, cedida pela ABET, consultora de imagem Adriane Lima e à fotógrafa Cy Tomari Foi incrível!


























































Comentários